1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Política de Troca
1. Condições para Troca:
A troca de peças de roupa é permitida somente se a peça apresentar defeito de fabricação.
Não aceitamos trocas por motivo de escolha incorreta, ajuste de tamanho ou mudanças de gosto.
2. Procedimento para Troca:
Para solicitar a troca, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do produto, informando o número do pedido e a descrição do defeito encontrado.
Envie fotos claras do defeito junto com o seu pedido para facilitar a análise.
3. Análise e Aprovação:
Nossa equipe avaliará o defeito descrito e as fotos enviadas.
Se o defeito for confirmado e estiver dentro das condições estabelecidas, forneceremos instruções para a devolução da peça.
4.Exceções:
Peças que apresentarem danos causados por mau uso, desgaste natural ou lavagem inadequada não serão elegíveis para troca.
Itens personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para troca, exceto em casos de defeito.
5. Contato:
Para solicitar uma troca ou obter mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone 1197777-6912
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Pagamento
1. Formas de Pagamento:
Aceitamos pagamentos exclusivamente por PIX ou transferência bancária.
2. Comprovante de Pagamento:
Após realizar o pagamento, é obrigatório enviar o comprovante para o número 1197777 - 6912 para que possamos processar seu pedido.
4. Confirmação de Pagamento:
O processamento do pedido será iniciado somente após a confirmação do pagamento.